segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

The Candy Spooky Theater [ザ キャンディー スプーキー シアター]


OMFG! eis que ela resurge das cinzas!! OK. Sem apelação. Estive novamente por um longo tempo sem postar nada no blog [nem que presta e nem que não presta]. Espero que vocês entendam. Ainda bem que uma alma gentil se dispôs a postar comigo senão eu estava perdida rs. Bem gente o que eu trago aqui nesse primeiro post de 2011 *-* [tamo indo pra um ano de blog gente!!] é um grupo japonês [japonês?!]. É. japonês. Tem um som trevoso, mas tem icones de cabaret como a pegada do piano por exemplo. Algumas musicas são em japonês mesmo mas a maioria é em inglês. Só que tem aquela rixa né? inglês com sotaque japonês. Aqui eu to disponibiizando tudo o que eu achei pela internet. são cinco singles e um album[eu acho, não lembro direito o que é cada pasta]. Eu to pensando em criar uma nova tag no blog pra "j-cabaret" hauehuaeh e eu to falando sério. eu to descobrindo muito grupo japonês com o pézinho la no cabaret ;) espero que gostem da proposta de 2011!! Claro que eu não deixarei de postar as outras nacionalidades, mas abrirei espaço pros japinhas perdidos que eu encontro por ai ^^ Lembrando que TCST também faz parte do estilo perkygoth. Pra quem não sabe o que é, visita o blog "perkygothbrasil" ou algo assim, não lembro agora; que também é bem legal!!! eu adoro o estilo *-* Bem a dica está dada. Vamos aos downloads:

Para conhecer: Last.Fm
Para baixar:

ESPERO QUE APRECIEM *-*

0 comentários: