domingo, 5 de junho de 2011

Thiago Pethit



THIAGO PETHIT
e quem disse que no Brasil não tem cabaret? xD Pois é. Estava eu diva e linda na casa de um amigo meu, qd ele falou de um video muito legal. O video realmente é muito gostoso de ver e de ouvir [pode ver o video aqui]. Então eu como toda pessoa regida sob o signo de aries, a curiosidade fala mais alto, baixei tudo o que encontrei disponível. "P$#@a!, isso dá pra postar no blog!!!" e cá estou eu, senhoras e senhores a mostrar-lhes o que nós, brasileiros, suburbanos, subdesenvolvidos, podemos fazer na arte =D" fiquei muito feliz mesmo! quem não achar que é dar cabaret, ouça mais um pouco, ok? ;) #fikdik

PS.: Eu to postando só o primeiro album ok? mais pra frente eu passo pra vocês o que ele lançou agora, intitulado "Berlim, Texas"

Para conhecer: Last.Fm | sitio oficial
Para baixar: MediaFire


0 comentários: