quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Etta James


ETTA JAMES

Caros leitores, depois de um longo período sem nada lhes postar, venho, por meio deste post, tentar proporcionar-lhes mais um irresistível artista. Desta vez [sim, mais uma...] é uma artista e de grandissíssimo porte, mas que já esta morta [que pena, não?] sem mais delongas, vou postar o link e parar de palhaçada =D [e a galera vibra!!!] Espero que gostem ^.^


Para conhecer: Last.Fm
Para baixar: MediaFire CD1 / CD2 / CD3

Deleitem-se, meus queridos espectadores \oo/

4 comentários:

Helen Fernanda disse...

Ótima!!! Quando meus vizinhos sertanejos-funkeiros-pagodeiros entrarem em ação vou colocar Etta James no último volume aqui para eles aprenderem o que é música de verdade. (Hoje eu estou vingativa!)

Léo D.C. disse...

Oxi, a área de comentários voltou a funcionar?? Que bruxaria é essa, Shadowpoia?

Enfim... A Etta é incrível mesmo! Tenho algumas coisas dela aqui, quem sabe um dia desses não encrenco e posto pra vocês? rs

Um abraço a todos!
Léo D.C.

Camilo disse...

Etta James não morreu, tá vivísima, apesar de bem doente.

Shadowpoia13 disse...

bem olha gente eu não sei o que eu fiz pros comentários voltarem a funconar, mas eu aceito tudo o que vocês quiserem enviar. enviem para o email indicado na sessão "equipe"

agradeço a visita de todos!