quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sobre o S.O.P.A.

Bem, estou qui para deixar claro que eu também sou contra a censura de sites de download [por motivos óbvios] e, que este blog tem arquivos bem guardados em pen drives. ou seja; caso deletem tudo no mediafire, darei um jeito de re-upar em algum outro lugar. Queria aproveitar para agradecer as visitas de pessoas que vem de outros países e, que vou começar a fazer as descrições em inglês e em espanhol também. Confesso que tenho medo também pois, apesar de o meu blog ser pequeno e não aresentar risco algum, eu sou a "dona" do blog e mimimi. Mas eu faço isso porque comprar CD hoje em dia ão compensa, primeiro porque para que carregar discman se temos aparelhos mp3? pagar um absurdo por algo não tão pratico assim... [isso não quer dizer que eu ainda não colecione cds.. rs] mas de qualquer forma eu apoio o grupo anonymous e, digo mais! digo que estão fazendo isso errado. porra se querem invadr, que invadam sites grandes de verdade!!! façam essa $#%& toda valer a pena! mostrar ao mundo que as pessoas trabalhando juntas tem algum valor, não só servem para trazer o progresso, consumindo, mas trazer também, a falência, boicotando. Mas isso necessita união de verdade. Enfim, é o que eu penso sobre tudo isso que está acontecendo e blablabla wiskasache


0 comentários: