domingo, 6 de dezembro de 2009

Hannah Fury

Hannah Fury

Bem, já foi postada anteriormente aqui no TDC com o album que na minha opinião foi o que trouxe a "fama" pra Fury, The thig that feels que trouxe os sucessos no mundo cabarelistico trevoso "vampire walts" e a própria "the thing that feels". Eu, depois de um longo tempo sem postar ou dar satisfação [peço humildemente vosso perdão, caro frequentador(a) do blog], trago esse album na verdade por preguiça de pesquisar novos artistas.... rs mas que não deixa de ter boa qualidade [não sei porque ainda nao ouvi o album também, ok?] mas aparentemente as musicas não sairam muito da linha do outro album não... enfim. Trago-lhes damas e cavalheiros o album da senhorita Fury Trough the Gash, espero que apreciem.

Download MediaFire
[pra conhecer é só fuçar o blog bls?]

4 comentários:

Caio Argolo disse...

Poxa, enfim uma postagem...
Tava apreensivo, pensando que o blog tinha esmorecido e sido abandonado...
Esse estilo q acabei de conhecer aqui, por sinal, é fantástico, incentivo muito esse blog e continue apresentando pra gente essas coisas fabulosas, por gentileza!

Caio Argolo disse...

Por que só eu comento aqui hein?

Shadowpoia13 disse...

Calma Caio.. o blog ainda não é conhecido o suficiente pra borbulharem comentarios.... XD mas obrigada por comentar.. fico realmente grata (Y)

-e continue comentando!! ^^

Anônimo disse...

Oi, já tive a alegria de conhecer o trabalho da Hannah e posso dizer que sou apaixonado por ela, hahaha! Eu, particularmente, estranhei quando ouvi o Through the Gash pela primeira vez, por causa das batidas, eu acho... Mas depois me acostumei. Ainda assim, meu álbum preferido é o The Thing that Feels!
Parabéns pelo blog inovador. Abraços!