domingo, 13 de dezembro de 2009

The Hellblinki Sextet

The Hellblinki Sextet


Bem, antes de começar a falar as merdas, ops digo dar as informações da banda, quero agradecer a cada pessoa que tem visitado este blog ^^. E queria dizer também que eu estou feliz por descobrir que não estou fazendo o blog a toa \o/ AGORA CHEGA NÉ? haueuhahue Bem meus caros visitantes, como o relógio não tem me ajudado muito ultimamente, aproveitarei estas férias para "repor" o tempo perdido que o blog ficou moscando ok? Eu estava feliz e contente a baixar [musicas] quando de repente vi esse nomezinho e baixei! a primeira coisa que me veio a cabeça foi: "legal! já tenho um post novo" e cá estou. Das profundezas do dark cabaret, eis que surge THE HELLBLINK SEXTET!! burlesco e circence. [pra quem gosta de rosin coven, etc...] espero que gostem ^^ beigos a todos e todas =*

para conhecer: Last.Fm
Para baixar: MediaFire

0 comentários: