sábado, 1 de maio de 2010

Dionysos [eats music]

Depois de 17394874 mil anos sem postar, "here we go". O que eu posso falar de um grupo totalmente vanguarda? ahhh vejamos. As musicas são totalmente envolventes e viciantes; não importa se é em francês ou inglês. A letra você percebe por casualidade e, na maioria das vezes se impressiona e quer ouvir mais e mais. Em função disso eu consegui 3 albuns. O meu favorito é "La mècanique du coeur" onde se encontra a peimeira musica que ouvi e foi paizão a primeira ouvida [-qqqq] "La berceuse hip hop du docteur Madeleine", que mistura trip hop, com um toque francês.. não tanto o cabaret mas o som é incrível. No album tem a participação de nomes como "emilie Loizeau" [postada aqui no blog também] por exemplo o que faz com que o album fique mais cabaret *.* eu realmente espero que vocÊs apreciem assim como eu. XOXO =*

Para conhecer: Last.Fm | Myspace | Dionysos
Para baixar: 4shared - 1 | 2 | 3
MediaFire - 1| 2 | 3

0 comentários: