domingo, 27 de junho de 2010

Amélie-Les-Crayons

Amélie-Les-Crayons


Bem eu ainda nao tive a oportunidade de ouvir mais do que duas musicas, mas as duas que eu ouvi eu achei que sao super dignas e super postáveis aqui ^^. Pelo que eu pude perceber, ela é.. japonesa? Bem a nacionalidade nao importa. o que importa para nós é o resultado, que se me permitem eu achei muito bom. Ahh ja ia me esquecendo... temos um novo uploader aqui ^^ bem eu nao tive tempo pra baixar o cd q ele postou aqui mas enfim espero que o blog não morra porque eu estou tipo MUITO sem tempo. Não se preocupem que eu não os deixarei desamparados ok? confiem na tia poia ;) ainda bem que agora vem as férias e eu vou poder procurar todas as sugestões que eu recebi pelo email e postarei assim que possível! eu fico grata pela atenção e mimimi. Eu não esperava que tanta gente ia acabar achando essa joça interessante heuaheuaheuae estou muito feliz mesmo ^^ obrigada a todos!!! Bem voltando ao assunto do post, os links como sempre, estão abaixo:

Para conhecer: Last.Fm | sitio oficial
Para baixar: 4Shared | MediaFire

0 comentários: